quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu 1º Selinho

Olá Meninas, tudo beleza por ai? Pq por aqui minha alimentação está uma bagunça sem fim!!!Não estou comendo nos horários, isso quando como,estou sem fome acredita?
Mais tirando isso estou hiper, mega feliz ganhei meu 1º selinho uhuuuuuu da minha amiga Luciana do blog http://agoraeuresolvi.blogspot.com.br/ . Lu valeu espero fazer direitinho...rs
  
  Grandes e de preferencia com um esmalte vermelho...

As regras deles são:

1. Criar um post e responder às questões de quem te indicou no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante; 
3. Escolher 11 blogs para indicar e colocar o link deles no post; 
4. Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram indicadas;
5. Não pode indicar de volta a blogger que te mandou a indicação.

As perguntas:

1- Cidade Natal? São-Paulo
2-Trabalha? Não
3-Uma conquista? Comi beterraba rs
4- Uma decepção? Ter engordado tanto
5-Sua Qualidade? Sou feliz
6- Seu defeito? Acreditar demais nas pessoas
7-Algum projeto para o futuro? Emagrecer e comprar minha casa
8-Uma frase? Nasci pra Vencer!!!
9-O que mais queria agora? Ser Magra
10- Como se cuida? Não tenho nenhum ritual, gosto muito de maquiagem
11-Uma mensagem pra mim? Jamais desista dos seus objetivos!!!


Minhas Perguntas:
1-Qual a sua idade?
2-Um sonho?
3-Uma realidade?
4-Roupa, bolsa,sapato ou perfume?
5-Você é caseira ou baladeira?
6-Como se sente nesse momento?
7-O que prefere praia ou sítio?
8-Uma data ou um momento inesquecível?
9-Um filme ou livro?
10-Do que você tem mais saudades?
11-Como você se vê daqui a 2 anos?
******************************************************
Beijusssssss





4 comentários:

  1. aki tbm tô sem horários para comer porem tô comendo bem evitando algumas coisas beijão keila .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois aqui Keila tá tudo uma bagunça...não estou comendo direito e quando como, como o que não devia :( estou precisando de um novo incentivo!
      Beijussssss

      Excluir
  2. OI ESTOU VISISTANDO TODAS DO DESAFIO FAZENDO NOVAS AMIGAS DE BATALHA BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Salete...fico feliz que veio me visitar aparece mais vezes!!!
      Beijussss estamos juntas nessa batalha!!!

      Excluir

Dê Vida a esse Blog...
♥♥Comente!!!♥♥